Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 7h45, a cidade de Sabáudia foi palco de um trágico homicídio que chocou a comunidade local. O crime ocorreu na Rua Granada, onde Jeferson Pereira da Silva, de 33 anos, foi executado a tiros em frente à sua residência. O soldado W. Fernandes, da Polícia Militar de Arapongas, forneceu detalhes sobre a ocorrência.

Jeferson Pereira da Silva

Segundo o soldado Fernandes, as equipes da Polícia Militar foram acionadas após a informação de que um indivíduo havia sofrido disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Jeferson caído na garagem de sua casa. Próximo ao corpo, havia estojos de munição, confirmando que ele foi alvejado por diversos disparos.

“O SAMU foi rapidamente acionado, assim como a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos e ao tempo decorrido, o SAMU apenas pôde constatar o óbito da vítima”, relatou o soldado.

Os policiais foram informados de que o possível autor dos disparos seria um conhecido da família. O crime teria ocorrido por motivos particulares e em frente à esposa da vítima e a uma criança, possivelmente o filho do casal.

“A Polícia Militar está realizando diligências para localizar o suspeito, enquanto a Polícia Civil já iniciou os procedimentos de investigação para descobrir o paradeiro do autor desse crime”, acrescentou o soldado Fernandes.

A comunidade de Sabáudia agora lida com a dor da perda e a busca por respostas. O corpo de Jeferson Pereira da Silva será velado nesta sexta-feira (23), a partir das 21h, na Capela Municipal de Sabáudia. O sepultamento está previsto para ocorrer no sábado (24), às 9h, no Cemitério Municipal de Sabáudia.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: