Um desentendimento entre ex-conviventes resultou em um episódio de vias de fato na manhã de quinta-feira (22) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. O fato ocorreu na Rua Fernando Pereira e mobilizou a equipe policial após o solicitante relatar que a ex-convivente de seu patrão havia o agredido.
A equipe policial foi acionada via COPOM e encontrou, no local, uma mulher alterada e um homem com alguns arranhões pelo corpo. O homem, de 37 anos, informou que a ex-companheira, de 27 anos, iniciou a discussão e a agressão devido a uma questão financeira. Segundo o homem a mulher o confrontou em seu estabelecimento comercial para discutir sobre um valor que ele deveria repassar a ela.
Durante o desentendimento, a mulher exigiu a quantia de R$200,00 para comprar leite para o filho que o casal teve juntos, um menino de quatro meses. A situação escalou e ela acabou agredindo o homem que conseguiu contê-la até que um dos seus funcionários chamasse a polícia.
Em conversa com a mulher, ela alegou que sua intenção era apenas solicitar o valor necessário para o sustento do filho e que se exaltou devido à situação. A mulher foi orientada a buscar seus direitos por meio de pensão alimentícia e homem optou por não representar contra a ex-companheira. Ele também buscará seus direitos em relação à guarda da criança.
Após a orientação das partes envolvidas, a equipe policial retornou ao patrulhamento normal, e o caso foi registrado sem a necessidade de medidas adicionais por parte das autoridades.