Na noite de ontem, uma operação conjunta da equipe de ROTAM com a A.L.I resultou na recuperação de uma motocicleta Yamaha/YBR 125E que havia sido furtada no mesmo dia. O caso começou a se desenrolar quando as autoridades receberam informações sobre a presença dos suspeitos na linha de trem próxima à estação da Sanepar.

Segundo as informações recebidas, os indivíduos envolvidos no furto estavam na área, pintando a motocicleta vermelha para disfarçá-la na cor preta. No entanto, ao chegarem ao local indicado, a motocicleta já havia sido removida.

As equipes, então, iniciaram uma busca nas imediações da residência de um dos suspeitos, foi identificado e o abordaram ao chegar em casa. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. A avó do responsável pela residência, autorizou uma busca no quarto do suspeito, mas também não foram encontrados itens relacionados ao furto.

No entanto, a motocicleta foi localizada aos fundos da residência, em uma rua de terra que dá acesso ao portão da casa. O veículo estava com a chave na ignição, o motor ainda quente e já havia sido pintado de preto. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado para a 17ª SDP, juntamente com a motocicleta recuperada, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: