Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana realizou na tarde de segunda-feira (19), por volta das 14h30, a uma abordagem na Praça da Onça, localizada na Rua Professor João Cândido Ferreira, no centro da cidade. A praça é conhecida por ser um ponto de denúncia e prisões relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento, a equipe policial visualizou um grupo de quatro pessoas. Entre elas, uma mulher que, ao perceber a presença dos policiais, colocou a mão no bolso e levou algo à boca, levantando suspeitas de que pudesse estar portando entorpecentes.

Os policiais procederam com a abordagem e, após revista pessoal nos homens do grupo, não foi encontrado nenhum material ilícito, sendo eles liberados no local. Entretanto, ao tentar entrevistar a mulher, os policiais notaram que ela apresentava um volume na boca e dificuldade para falar. Mesmo com ordens para abrir a boca, ela recusou-se e tentou engolir o que estava escondendo.

Após insistência e contato físico para impedir que ela engolisse o objeto, a mulher acabou cuspindo oito porções de crack, prontas para venda, totalizando 1,4 gramas da droga.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: