Na manhã deste domingo (18), por volta das 09h24 um homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana após ser baleado e agredido violentamente.
Segundo informações na UPA, o paciente apresentava uma perfuração por arma de fogo no braço direito, além de diversas escoriações pelo corpo, possivelmente causadas por açoites com uma corrente.
A vítima, relatou aos policiais que foi surpreendida ao chegar em sua residência por um grupo de indivíduos. Esses homens teriam informado que sua esposa estava retida e o acusaram de ter furtado uma televisão de uma residência no bairro. Mesmo negando a autoria do furto, o homem foi amarrado a uma árvore e agredido brutalmente. Após as agressões, os criminosos dispararam contra ele, atingindo seu braço direito.
Apesar do ataque, a vítima se recusou a identificar os autores, temendo represálias futuras contra ele e sua família. O homem foi orientado pela equipe policial sobre as medidas de segurança que deve tomar e o caso segue sob investigação.