Na manhã desta quinta-feira (15), um senhor procurou a Delegacia de Apucarana para conversar com os policiais sobre um boletim de ocorrência feito no dia 06/08/2024, relatando um golpe em que seu sogro foi vítima. O estelionato ocorreu após a compra de um veículo anunciado como sendo uma oferta vantajosa no Facebook, mas que nunca foi entregue.

De acordo com ele,  o sogro foi atraído por um anúncio de um carro Uno vermelho com preço muito abaixo do mercado, publicado na rede social. Após entrar em contato com a suposta vendedora, o valor de R$ 9 mil foi pago em dinheiro e transferido para duas contas bancárias diferentes, conforme solicitado pela suposta golpista. Apesar de ter realizado o pagamento, o carro não foi entregue e a vendedora cessou o contato, desaparecendo sem deixar rastros.

O genro relatou que o sogro, que possui problemas de saúde, está desesperado para recuperar o dinheiro ou receber o carro prometido. Ele possui provas substanciais, incluindo filmagens da suposta estelionatária e informações sobre seu local de trabalho.

“O meu sogro fez o depósito em duas contas diferentes, e até agora, nada foi resolvido. A gente até tentou transferir o veículo, mas disseram que precisavam do pagamento primeiro. Infelizmente, o dinheiro foi entregue e a mulher alegou ter caído em um golpe, mas na verdade quem foi enganado foi meu sogro”, declarou o senhor.

A Delegacia de Apucarana segue investigando o caso. A vítima aguarda uma solução urgente para este crime que não só lhe causou um grande prejuízo financeiro, mas também afetou sua saúde e bem-estar do homem.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: