Na noite desta quinta-feira (8), um homicídio foi registrado no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. O delegado Dr. Erlon Ribeiro, da Polícia Civil de Ivaiporã, forneceu detalhes sobre o caso.

“Com as informações preliminares sobre o homicídio ocorrido à noite desta quinta-feira (08), no distrito de Jacutinga, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento em um bar local. O relatório inicial indica que houve uma briga entre dois homens. Após o desentendimento, um dos envolvidos saiu do local alegando que iria buscar uma arma de fogo.

Momentos depois, ele retornou ao bar, mas a vítima já havia saído do local. A vítima de 34 anos, tentou apaziguar a situação, mas acabou se aproximando do autor do disparo, que então efetuou um tiro contra ele, resultando em sua morte no local.” comentou Dr. Erlon

A equipe RPA comandada pelo Tenente Franceschet Subcomandante da 6ª CIPM de Ivaiporã foi acionada via COPOM para atendimento de um possível local de morte. O proprietário do bar relatou que o autor do disparo teve um desentendimento com um terceiro. Ambos saíram do bar prometendo buscar armas, mas apenas um retornou com uma arma de fogo, procurando pelo seu desafeto. A vítima, ao tentar apaziguar a situação, acabou sendo baleada. O autor fugiu em uma motocicleta azul, identificada posteriormente como uma Honda XLR 125.

A motocicleta foi recolhida por estar com a seta dianteira direita e o retrovisor direito quebrados. O autor do disparo se entregou voluntariamente na sede da 6ª CIPM. A arma utilizada, uma espingarda calibre .22 aparentemente de fabricação caseira, foi encontrada na casa do autor e apreendida.

Esse caso é particularmente notável porque a vítima, Juliano, era bastante conhecida em Ivaiporã por um incidente anterior em que ele arremessou um cachorro contra uma terceira pessoa em um bar no Distrito de Jacutinga. “Esse episódio gerou grande revolta na cidade, mas a princípio não há indícios de que o caso atual tenha relação com aquele incidente”, comentou Dr. Ribeiro.

A Polícia Civil continua a investigação para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime. A arma de fogo e o autor foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. As testemunhas também foram ouvidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: