Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A final de um campeonato de futebol em Marumbi no domingo (04), se transformou em um cenário de caos quando torcedores começaram a atacar o juiz e os jogadores. A situação, ocorrida na Avenida Tiradentes, exigiu a intervenção da Polícia Militar às 23h28.

O secretário de esportes de Kaloré acionou a equipe policial informando sobre o comportamento hostil dos torcedores, que estavam jogando objetos em campo. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a situação estava sob controle temporário. No entanto, após o término da partida, os torcedores intensificaram o ataque, arremessando mais objetos e dirigindo ofensas ao juiz e aos jogadores que ainda estavam na quadra.

Ao tentar se aproximar dos agressores, a equipe policial foi cercada por torcedores que bloquearam a passagem, proferindo palavrões e insultos. Para controlar a situação e garantir a segurança, foi necessário o uso de spray de oleorresina de capsaicina. Alguns torcedores, que tentaram atacar a equipe, evadiram-se do local após a aplicação do spray.

Durante o tumulto, uma torcedora que sofre de ansiedade e havia consumido álcool, começou a passar mal. A situação foi agravada pelo estresse, levando à necessidade de atendimento médico. A ambulância foi acionada e senhora foi conduzida ao hospital de Marumbi para tratamento. O marido dela e outra pessoa também estavam alterados e nervosos, e foi informado pela equipe policial sobre os procedimentos adotados.

Após o atendimento da mulher e a orientação ao homem a equipe policial retornou ao ginásio para assegurar que a situação estivesse sob controle. Não foram registradas novas ocorrências.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: