Em Marilândia do Sul, uma equipe policial foi acionada na quinta-feira (01), comparecer ao PAM local após um homem, ter chegado à unidade de saúde em estado de surto psicótico. O indivíduo alegava que sua esposa havia sido assassinada.

Segundo a equipe de saúde, o homem estava visivelmente perturbado e apresentava comportamentos alarmantes. Os policiais chegaram no PAM, ele não foi encontrado no local, mas foi posteriormente localizado na Rua XV de Novembro portando um tronco de árvore. A equipe policial realizou a abordagem e retirou o tronco de sua posse, que foi então encaminhado ao PAM para que o homem recebesse tratamento médico adequado.

Durante a abordagem, o homem insistia que sua esposa estava morta em casa. No entanto, ao verificar a residência, a equipe policial constatou que não havia ocorrido nenhum incidente e que a esposa estava bem. O homem foi medicado no PAM e, de acordo com informações preliminares, o episódio foi causado por alucinações relacionadas ao seu surto psicótico.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: