Um homem foi detido na tarde de segunda-feira (29) após invadir uma residência na Rua Cristovão Colombo, Jardim Aclimação, em Apucarana. A equipe policial foi acionada pelo COPOM, que recebeu um alerta de furto em andamento no local.

Chegando à residência, a proprietária e seu marido informaram que havia um indivíduo dentro da casa. Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito, nos fundos da propriedade. O homem aparentava estar sob o efeito de drogas.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Ao ser questionado, ele admitiu que estava sob o efeito de crack e alegou que estava sendo perseguido. Ele relatou que entrou na casa após pular o muro da propriedade, devido ao medo de ser capturado. A proprietária da casa informou que o homem estava gritando sobre estar sendo perseguido e que, após se assustar com o cachorro da raça Pit Bull da casa, se refugiou nos fundos.

Além disso, o suspeito também tentou invadir uma residência vizinha, mas foi impedido pela cerca elétrica. Devido às escoriações resultantes da queda ao pular o muro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou o suspeito para a UPA, onde recebeu atendimento para as lesões no pé, rosto e costas.

Ele foi algemado por precaução e recebeu um Termo Circunstanciado. Todos os envolvidos foram orientados pela equipe policial sobre os procedimentos a serem seguidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: