Na tarde de ontem, segunda-feira (22), o Batalhão de Polícia de Fronteira cumpriu dois mandados de prisão expedidos pelo município de Bragança Paulista, interior de São Paulo, em Nova Santa Rosa, no Paraná.
O acusado responde pelos crimes de estelionato e confessou aos militares no momento da prisão que, além dos dois mandados, possui outros mandados de prisão em aberto.
Dois rapazes residem no apartamento localizado no centro da cidade; um deles é o acusado, enquanto o outro presta serviços ao foragido da justiça. A equipe policial chegou ao apartamento, e o acusado, ao avistar os policiais, tentou fugir pelo telhado, mas foi detido.
Três veículos estavam nos fundos do apartamento e uma motocicleta na parte externa, os quais serão investigados para determinar se pertencem a clientes ou são produtos de estelionato. Segundo informações do BPFron, o acusado possuía muitos móveis de luxo em seu apartamento, o que chamou a atenção. Populares também relataram que o estilo de vida do acusado era de alto padrão.
O acusado foi encaminhado para a delegacia em Marechal Cândido Rondon, onde permanecerá à disposição da justiça.