Imagem por: ILUSTRATIVA

Na tarde de domingo (21), um chá de bebê realizado em uma residência no Loteamento Sanches dos Santos, em Apucarana, terminou em uma confusão generalizada e disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h30.

A solicitante informou que durante o evento, o marido de uma das convidadas iniciou uma discussão com um outro homem, não identificado, motivada por ciúmes. A discussão rapidamente se espalhou entre os participantes do evento, gerando tumulto.

Durante a confusão, o tio de uma das vítimas relatou à polícia que presenciou o momento em que um homem, identificado como o autor dos disparos, saiu de sua residência, que fica no mesmo endereço, com uma pistola e efetuou sete disparos contra um veículo Corolla, enquanto gritava que iria matar alguém. Após os disparos, o autor fugiu do local em rumo ignorado.

A equipe policial tentou localizar o veículo Corolla mencionado, mas a vítima e o carro já não estavam mais no local. A esposa do proprietário do veículo permitiu que a polícia vistoriasse o carro, onde foram encontrados dois projéteis calibre 380, um no assoalho do lado direito traseiro e outro alojado em um bebê conforto.

Além disso, os policiais recolheram sete estojos de cartuchos calibre 380 no local do evento. As evidências foram entregues à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

As investigações continuam para localizar o autor dos disparos e garantir a segurança da comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: