Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (18), por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi registrada na Rua Floriano Volante, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, durante patrulhamento da Polícia Militar.

A equipe policial avistou uma motocicleta Honda 125 Titan azul com dois ocupantes que mostraram-se apreensivos ao notar a viatura. A atitude suspeita dos jovens, combinada com a reputação da área como ponto de tráfico de drogas, levou os policiais a realizarem a abordagem.

O condutor da motocicleta um jovem, de 17 anos, e o passageiro um adolescente de 15 anos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao inspecionar a motocicleta, os policiais notaram que a placa era inexistente.

O jovem se apresentou como proprietário da motocicleta, informou que havia trocado a placa original após perdê-la.
Depois das verificações no chassi da motocicleta, os policiais descobriram a verdadeira placa.

Diante da situação, a motocicleta foi guinchada e encaminhada à 17ª Delegacia de Polícia. O jovem recebeu voz de apreensão, e sua mãe foi informada para acompanhar o encaminhamento à delegacia. O passageiro, adolescente foi liberado no local para seu respectivo pai.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: