A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Pernambuco, no Jardim Apucarana na noite de terça-feira. A situação envolveu um caso de agressão doméstica, registrada às 21h00.
A denunciante entrou em contato com a polícia após receber uma mensagem de sua prima, pedindo que ligasse para o 190. A prima relatou que o padrasto estava agredindo sua mãe e mencionou que o agressor já havia estado preso anteriormente.
Ao chegar à residência, a equipe policial fez contato com a vítima, que relatou que ao retornar do trabalho, seu convivente começou a pedir, sem motivo aparente, que ela se retirasse do quarto. Ele então desferiu dois tapas nas orelhas e na nuca da vítima. Segundo a mulher, o agressor fica nervoso porque ela não traz dinheiro para ele comprar cocaína, já que ele não trabalha e passa o dia em casa.
O autor, por sua vez, afirmou que estava em frente à casa de amigos e que sua convivente o viu na rua, começando a chamá-lo para ir embora. Ele negou ter agredido a convivente em qualquer momento e disse não entender o motivo de sua raiva.
Diante da situação, a equipe policial solicitou apoio da Estação II para conduzir a vítima até a delegacia para as providências cabíveis. O agressor foi conduzido no compartimento de preso humanizado e não foi necessário o uso de algemas.