As câmeras de segurança registram motorista atropelando policiais da ROCAM em Arapongas; Homem é preso e autuado por lesão Corporal gravíssima, embriaguez ao volante, direção perigosa e tentativa de homicídio na modalidade de dolo eventual.

Na noite de sexta-feira (12), um grave atropelamento ocorreu na Rua Corruíra, na área central de Arapongas, por volta das 22h13. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem de 36 anos, em visível estado de embriaguez, invadiu a mão contrária da via e colidiu com duas motocicletas da Polícia Militar, resultando no atropelamento de três policiais da ROCAM que patrulhavam a região.

Os policiais foram rapidamente socorridos pelas equipes do SAMU de Arapongas e do SIATE dos Bombeiros. Um dos policiais sofreu uma fratura exposta na fíbula, necessitando cirurgia urgente, enquanto os outros dois tiveram ferimentos menos graves e foram encaminhados para atendimento médico hospitalar.

O motorista, morador do Jardim Baronesa e gerente de negócios, foi preso em flagrante e conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Ele foi acusado de embriaguez ao volante, direção perigosa e lesão corporal grave. Segundo o acusado, ele estava em um posto de gasolina na Avenida Gatorama com amigos antes do acidente, supostamente estaria ingerindo bebidas alcoólicas, mas manteve-se em silêncio durante o depoimento.

O delegado Dr. Felipe Ribeiro Rodrigues informou que Lucas foi autuado por lesão corporal gravíssima, embriaguez ao volante e direção perigosa. Além disso, ele será indiciado por tentativa de homicídio na modalidade de dolo eventual, conforme o artigo 121 do Código Penal, praticado em concurso formal contra os policiais vítimas do acidente.

O homem de 36 anos está preso na cadeia pública de Arapongas, à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: