Na manhã de domingo, 07 de julho de 2024, às 10h04, a Polícia Militar de Arapongas cumpriu um mandado de prisão na Rua Moscareira, na Vila Bernardes, em Arapongas.

A ação policial ocorreu após a equipe receber informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto se encontrava no local. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais fizeram contato com um senhor que, de forma voluntária, saiu da residência e forneceu seus dados para averiguação.

Após a consulta aos sistemas SESP Intranet, foi confirmado que o homem possuía um mandado de prisão válido até 04 de julho de 2025. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal no indivíduo, mas não encontraram nenhum material ilícito.

O homem cooperou com a equipe policial durante toda a operação, tornando desnecessário o uso de algemas. Após ser informado sobre sua prisão, ele foi conduzido à cadeia pública de Arapongas para o cumprimento da ordem judicial.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar de Arapongas com a segurança e a ordem pública, garantindo que indivíduos com pendências judiciais sejam devidamente apresentados à Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: