Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (23), após disparar uma arma de fogo em frente à sua residência na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima relatar que o indivíduo estava brigando com sua esposa e teria efetuado um disparo para o alto.

A ocorrência foi registrada às 23h38. De acordo com o relato anônimo, o homem saiu de sua casa com uma arma de fogo, disparou para o alto e depois retornou para dentro da residência. A equipe policial, incluindo a Patrulha Rural, o Adjunto CPU e a P2 (Serviço de Inteligência da PM), que já estava monitorando o local devido a uma investigação de importunação sexual contra uma menina de 9 anos, se dirigiu imediatamente ao endereço.

No local, a equipe P2 informou ter ouvido dois disparos de arma de fogo. Ao perceber movimentação na casa e no quintal, os policiais ouviram alguém pulando o muro lateral. Com a autorização do vizinho, buscas foram realizadas no quintal, mas ninguém foi encontrado. Os portões da residência estavam trancados, e para garantir a segurança da suposta vítima de violência doméstica, os policiais arrombaram o portão da garagem e entraram na casa.

Dentro da residência, os policiais encontraram o suspeito, sem camiseta, apenas de bermuda jeans e tênis, e sob efeito de drogas. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante as buscas na casa e no quintal, foram localizadas munições de revólver calibre .38, pinos de cocaína vazios, um celular, um coldre e um revólver calibre .38, desmuniciado.

Além disso, uma motocicleta Suzuki Bandit 650S, que estava sendo conduzida pelo autor no dia da importunação sexual, foi encontrada na residência.

O sujeito que já é conhecido no meio policial, recebeu voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo e posse de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado à delegacia de Apucarana para ser autuado pela autoridade policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: