Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na madrugada desta sexta-feira (21), um homem deu entrada no hospital de Marumbi com um ferimento profundo e grave, resultante de uma facada. A ocorrência foi registrada pela equipe policial às 03h46 como lesão corporal.

A equipe policial foi acionada via COPOM para atender a possível ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao hospital, os policiais fizeram contato com o enfermeiro que havia solicitado ajuda. O enfermeiro relatou que o senhor, chegou ao hospital com um corte de aproximadamente 25 cm de comprimento, apresentando sangramento intenso e fazendo uso de um torniquete improvisado com um cinto.

Em conversa com a vítima, que já estava estabilizada, o homem relatou que a facada foi desferida por sua convivente, com quem mantém um relacionamento há cerca de três anos. Ele explicou que a agressão ocorreu após uma discussão, mencionando que a mulher é usuária de crack e que as brigas são frequentes devido ao uso de drogas. Ele também contou que a mesma já havia quebrado eletrodomésticos em surtos anteriores.

O homem informou ainda que, ao sair de sua residência para buscar atendimento médico, sua convivente o ameaçou, dizendo: “se você for ao hospital eu me mato.” Ele, no entanto, não conseguiu fornecer a localização exata de sua residência, afirmando que moram em um local distante, com estradas sinuosas, o que tornaria difícil para a equipe policial chegar até lá.

Apesar da gravidade da situação, a vítima decidiu não representar contra a autora no momento. A equipe policial orientou o homem sobre os procedimentos cabíveis e registrou a ocorrência.

Este incidente destaca a gravidade das situações de violência doméstica agravadas pelo uso de substâncias ilícitas, e a importância de intervenções adequadas para proteger as vítimas e fornecer apoio necessário.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: