Durante um patrulhamento de rotina nas imediações do CMEI São Miguel Arcanjo, a equipe da Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu um homem e três mulheres por envolvimento com tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Pia Cobra, onde as autoridades flagraram um indivíduo com substâncias ilícitas e descobriram uma residência usada para a venda de drogas.

Enquanto patrulhava a área, a equipe da GM avistou um homem, saindo de uma residência. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou descartar algo no solo. Após ser abordado, foi encontrado em sua mão duas pedras de substância análoga ao crack, embaladas em invólucro plástico.

Investigação e Prisão

Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele indicou que a adquiriu na residência da qual havia acabado de sair. Com base nessa informação e diante do flagrante delito, os agentes da GM adentraram a residência para averiguação. No local, foram encontradas três mulheres – e uma criança.

Uma Guarda Municipal Feminina foi acionada para realizar a revista nas mulheres, resultando na apreensão de mais duas pedras de crack com uma delas. A varredura da residência revelou um estojo preto próximo à janela da sala contendo:

  • 4 pedras de crack embaladas
  • 3 porções de maconha embaladas
  • 1 cigarro de maconha
  • 6 porções de cocaína embaladas
  • R$ 110,10 em dinheiro trocado

Próximo ao sofá, os agentes localizaram um “kit” de crack com 8 pedras prontas para venda.

Confissões e Encaminhamentos

A mulher assumiu a propriedade das duas pedras encontradas com ela, mas não das demais substâncias. As outras duas mulheres, negaram a propriedade das drogas encontradas na residência. Outra mulher confirmou ter adquirido a droga.

A equipe do canil da Polícia Militar foi chamada para apoio, mas nenhuma outra substância foi encontrada. O conselho tutelar foi acionado para cuidar da criança, e os envolvidos foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: