Usuários do transporte público de Apucarana estão expressando indignação com o estado de abandono dos banheiros públicos, especialmente os localizados no Terminal Urbano da cidade.

Nesta terça-feira (11), imagens enviadas ao Canal 38 revelaram a situação precária do banheiro feminino, que está sem limpeza e totalmente negligenciado pela administração municipal.

As fotos mostram um cenário deplorável: banheiros sujos, sem higienização adequada e condições totalmente inadequadas para uso. Os cidadãos que dependem desses banheiros enfrentam uma situação inaceitável, lidando com a falta de higiene e o desconforto ao utilizar esses espaços sem papel higiênico, sabonete e toalhas descartáveis.

O descaso com a manutenção e limpeza dos banheiros públicos afeta diretamente a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos de Apucarana. Além disso, é uma demonstração clara de falta de respeito com os usuários do transporte público, que merecem condições dignas e adequadas nos serviços oferecidos pela cidade.

Os problemas enfrentados pelos usuários do transporte público de Apucarana vão além dos banheiros públicos fechado na cidade. A falta de pontos de ônibus e linhas superlotadas são desafios diários que a administração municipal, liderada pelo prefeito Júnior da Femac, parece ignorar. A pergunta que surge é: por que a administração municipal não toma providências para resolver esses problemas?

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: