Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Nesta segunda-feira (03), um acidente na área central de Apucarana envolveu uma motocicleta e um carro, resultando em ferimentos leves para a condutora da moto. A colisão ocorreu na Rua Nagib Daher, uma das vias movimentadas da cidade.

Foto: Lucas Leal/Canal 38

A motociclista de 46 anos, que estava conduzindo uma moto modelo Jet, tentou trocar de faixa e acabou colidindo com um Chevrolet Celta. De acordo com informações do repórter Lucal Leal do Canal 38, a manobra de mudança de faixa não foi percebida pelo motorista do Celta, resultando na colisão lateral.

A mulher sofreu contusões e escoriações leves. O Siate foi acionado rapidamente e prestou os primeiros socorros no local. Após avaliação, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência para receber atendimento médico e passar por exames mais detalhados.

O acidente gerou um pequeno congestionamento na Rua Nagib Daher, enquanto equipes de resgate organizavam o tráfego e realizavam os procedimentos necessários. A situação foi normalizada após a remoção dos veículos envolvidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: