Um caso de agressão doméstica foi registrado pela Polícia Militar na terça-feira (21), na Vila Nova, em Apucarana o fato envolveu uma discussão familiar que resultou em lesão corporal grave.
Às 16h36, a polícia foi chamada à Rua Pedro Paczko após receber a denúncia de uma agressão. A vítima, uma mulher que estava em casa preparando o almoço, relatou que começou a discutir com seu filho Matheus. A discussão rapidamente escalou, culminando em uma violenta agressão quando o filho atacou sua mãe com um pedaço de madeira, causando lesões significativas na testa e no nariz.
Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido. A vítima recebeu as devidas orientações da polícia sobre como proceder. Além da agressão física, a mãe fez uma grave acusação: seu filho estaria traficando drogas em frente à residência.
A polícia está agora em busca do acusado e investiga as alegações de tráfico de drogas. O caso evidencia a complexidade e a gravidade das situações de violência doméstica, onde conflitos familiares podem rapidamente se transformar em situações de risco e violência extrema.