Na terça-feira não há previsão de chuvas significativas no Paraná. Dia amanhece com muitas nuvens entre o centro-sul, Campos Gerais, RMC e o litoral, com pequena chance de garoa.
Ao longo do dia o sol aparece nestes setores. Nas demais regiões paranaenses o céu fica com pouca nebulosidade, com temperaturas elevadas à tarde (no noroeste, valores chegam perto dos 30°C).
As temperaturas na terça-feira (21) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 26ºC, conforme o Simepar.
Na quarta-feira não teremos chuvas no Paraná. Amanhece com presença de nuvens baixas e/ou nevoeiros entre o centro-sul, Campos Gerais e RMC, mas que perdem força ainda durante o período matutino.
Nos demais setores predomínio de sol desde cedo. Temperaturas ficam elevadas, com rajadas de vento moderadas no interior à tarde.
As temperaturas na quarta-feira (22) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.