Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na manhã de quarta-feira (15), a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de descumprimento de medidas protetivas de urgência por parte de um ex-convivente no Núcleo João Paulo, em Apucarana.

De acordo com informações da vítima, seu ex-companheiro, compareceu ao seu local de trabalho com intenções ameaçadoras. No entanto, ao não encontrá-la, seu ex-companheiro descumpriu uma medida protetiva que havia sido deferida pela justiça.

A situação se tornou ainda mais angustiante quando a vítima tentou impedir a entrada do ex-convivente em um estabelecimento comercial onde funciona uma facção de bonés. Em resposta, o agressor sacou uma faca que estava em sua cintura e a ameaçou, chegando a empurrá-la e colocar a lâmina nas proximidades de seu pescoço. Após o ato de violência, o agressor deixou o local, com destino desconhecido.

Uma viatura da guarda municipal já havia sido acionada e saído com a vítima para localizar o agressor. A faca utilizada no ato foi recolhida pela guarda para fins de investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: