Uma ação da Polícia Militar na noite de terça-feira (14), às 22h33, resultou no desmantelamento de um ponto de tráfico de drogas no Residencial Sumatra II, em Apucarana. A operação foi desencadeada após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública.

Segundo informações do COPOM, o condutor e proprietário de um veículo prata, estaria efetuando disparos de arma de fogo para intimidar possíveis concorrentes de tráfico na região. A guarnição, ciente das informações e sabendo que o local era um ponto de venda de drogas, dirigiu-se ao endereço denunciado.

Com o apoio da equipe da estação 2, os Policiais Militares abordaram o veículo mencionado, encontrando-o aberto. Durante a revista, foram localizados no porta-malas 45 pinos cheios de cocaína. Além disso, no entorno da residência, foram localizados mais cinco pinos de cocaína no chão.

Dentro da casa, vazia no momento da abordagem, foram vistas diversas evidências do tráfico de drogas, incluindo seis pedras de crack, 39 pinos vazios com vestígios de cocaína, uma balança digital, dois rádios de transmissão, uma fonte de rádio, folhas com anotações sobre a contabilidade das drogas vendidas, um rolo de saco plástico para embalagem e um cheque bancário no valor de R$ 17.000,00.

Todos os itens apreendidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A operação representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso das autoridades em manter a segurança e o bem-estar da comunidade local.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: