No sábado (11), foi feito um boletim de ocorrência por um cunhado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, relatando o desaparecimento de Jurandir da Silva, de 51 anos, residente no Núcleo Sanches dos Santos.
Segundo informações fornecidas pelo cunhado de Jurandir, o desaparecido saiu de casa na última quinta-feira (9) para ir a um culto religioso, como fazia rotineiramente. Após participar do culto e de um chá que o sucedeu, ele levou sua ex-esposa e sua cunhada que participou com ele no culto de volta para casa. Desde então, não foi mais visto nem deu notícias.
Jurandir é descrito como uma pessoa tranquila e trabalhadora, que cumpre regularmente sua escala de trabalho de 12 por 36 horas. Sua ausência no trabalho e o fato de não ter retornado para casa têm causado grande preocupação entre seus familiares. De acordo com informações, o homem não faz uso de medicamento.
A família está desesperada em busca de notícias sobre o paradeiro de Jurandir. Seus parentes, residentes no Núcleo Sanches dos Santos, pedem para qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro entrar em contato pelo número (43) 99666-3613 ou informar à delegacia de polícia local.
A situação é angustiante para a família, que aguarda ansiosamente por notícias e confia em Deus para que Jurandir retorne são e salvo. Enquanto isso, o boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades estão investigando o caso para localizar o homem desaparecido.