Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A administração municipal gasta uma verdadeira fortuna com segurança terceirizada, porém, mesmo assim, não consegue evitar que ocorram arrombamentos.

A Polícia Militar registrou um ocorrência de violação de domicílio em CEMEI localizado na Rua Adolpho Pedroso Silva, no bairro Jardim América, em Apucarana.

De acordo com informações, ao abrir o estabelecimento pela manhã, foi encontrado a porta da frente da direção arrombada. Após investigação realizada com o auxílio das câmeras de segurança, constatou-se que no dia anterior, 1º de abril de 2024, por volta das 20h, um indivíduo pulou o muro da frente da instituição e arrombou a porta. O disparo do alarme fez com que o autor fugisse do local sem levar nada, deixando apenas o dano causado pelo arrombamento.

O incidente mobilizou as autoridades locais, que estão empenhadas em identificar e capturar o responsável pelo ato de violação de domicílio.

A segurança das escolas é uma preocupação constante, e a colaboração entre a comunidade, as autoridades e as instituições educacionais é essencial para garantir um ambiente seguro e propício para o aprendizado e desenvolvimento das crianças.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e medidas adicionais de segurança estão sendo avaliadas para evitar incidentes similares no futuro. É notável que a administração municipal gaste uma verdadeira fortuna com segurança terceirizada, porém, mesmo assim, não consegue evitar que ocorram arrombamentos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: