Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

No domingo (31), às 22h04, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti.

De acordo com informações, o desentendimento ocorreu entre uma mulher e seu convivente. A vítima contou aos policiais que durante o jantar, uma discussão se iniciou e terminou em agressões por parte do companheiro.

A vítima relatou que, após a discussão, decidiu deixar o local e pegar suas roupas para sair de casa. No entanto, seu convivente teria começado a jogar suas roupas no chão, impedindo-a de retirá-las. Ao tentar impedir essa atitude, ela foi empurrada pelo convivente resultando em dores na região do peito.

A situação se intensificou quando ambos acabaram em vias de fato no quintal da residência. A vítima chegou a ligar para seu pai, para ajudá-la a retirar seus pertences, mas foi impedida pelo agressor de entrar na casa.

Segundo relatos da vítima, esse tipo de comportamento é recorrente por parte do agressor, que já teria ameaçado anteriormente atear fogo em seus pertences. Ambos apresentavam escoriações nas mãos decorrentes da briga.

Diante da vontade de representação da vítima, ele foi encaminhado á delegacia pela polícia, sem o uso de algemas, enquanto a vítima foi conduzida no mesmo veículo policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: