Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Jandaia do Sul foi solicitada neste domingo (24), para atender uma ocorrência de injúria e tentativa de agressão. O caso foi registrado às 18h44, na Avenida Anunciato Sonni.

Segundo relatos da solicitante, proprietária do estabelecimento comercial, seu esposo, proferiu ofensas verbais contra ela enquanto se encontravam no interior do comércio. O homem teria dirigido palavras ofensivas à esposa, utilizando o termo injurioso. Além disso, ele teria tentado agredi-la fisicamente e danificado diversas cadeiras do estabelecimento.

A situação se agrava pelo fato de a vítima já ter registrado boletim de ocorrência contra o agressor em data anterior. Diante da gravidade dos acontecimentos, a solicitante manifestou o desejo de representar criminalmente contra seu esposo.

Após a intervenção das autoridades policiais, foi dada voz de prisão ao agressor e as partes envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais cabíveis.

É importante destacar que o agressor apresentava inchaço e dor em seu pé direito, decorrentes dos chutes desferidos nas cadeiras do estabelecimento. Por esse motivo, ele foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber atendimento médico adequado.

A polícia reforça seu compromisso com o combate à violência de gênero e está à disposição para prestar assistência às vítimas.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: