Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar registrou às 09h47. uma ocorrência de lesão corporal decorrente de violência doméstica e familiar em Bom Sucesso. O caso ocorreu na segunda-feira (11), na Rua Pedro Sincero Reis.

De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida fisicamente por seu ex-companheiro, por volta das 08h30. O acusado possui uma medida protetiva de urgência em seu desfavor, o que torna as agressões ainda mais alarmantes.

Segundo o depoimento da vítima, ela estava tomando café da manhã quando ouviu o portão da casa abrir e o cachorro latir. Ao se aproximar da porta, o agressor invadiu a residência e a atacou, prensando-a contra a parede e proferindo ameaças de morte.

Em sua tentativa de se defender, a vítima conseguiu escapar para a parte externa da residência, mas foi perseguida pelo agressor, que a agarrou novamente pelo pescoço e desferiu chutes. Vale ressaltar que, no dia anterior, por volta das 22:30, ele já havia tentado adentrar à residência, sendo impedido pela mãe da vítima.

Após o ocorrido, os policiais foram acionados e realizaram buscas nas imediações para localizar o agressor, porém, não obtiveram sucesso.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: