Uma ocorrência de ameaça, que resultou na prisão do agressor foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo (25), às 19h51, no Núcleo Osmar Guaraci Freire, em Apucarana.
A equipe policial militar foi acionada através do Copom para atender a uma situação de violência doméstica na Rua Doutor Egídio Genaro Tucci. Ao chegar ao local, os policiais se depararam a vítima, que contou sobre o convivente agressivo, destruindo móveis e objetos domésticos.
Segundo o relato da vítima, o agressor começou quebrando uma cômoda e um brinquedo, além de danificar o portão. Em seguida, pegou uma chave de fenda e começou a perfurar os móveis, ameaçando diretamente a sua vida dizendo que ela seria a próxima vítima. A situação se intensificou quando o agressor se aproximou dela, cessando apenas com a chegada dos policiais ao local.
Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que acatou prontamente e foi conduzido até a 17ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Questionado se havia agredido fisicamente a vítima, o agressor negou, e de fato, não foram observadas lesões na vítima.
Ressalta-se que o agressor foi transportado na viatura policial sem o uso de algemas, sendo acomodado no banco traseiro da viatura.