Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na quinta-feira (22), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica na da Rua Carlos Nazato, localizada no centro de Apucarana. A situação foi reportada aos policiais por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) por volta das 19h02min.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais se depararam com uma mulher, que estava acompanhada por duas crianças, e relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu companheiro. A vítima explicou que o agressor, que estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, havia procurado-a na semana anterior, pedindo reconciliação e permissão para voltar a morar na residência.

Apesar de possuir uma medida protetiva contra o agressor, a mulher influenciada por promessas de mudança, permitiu que ele retornasse ao lar. No entanto, na data do ocorrido, ele teria se embriagado e se tornado violento, agredindo-a e ameaçando sua vida antes de fugir do local.

Diante da gravidade da situação, as autoridades realizaram diligências para localizar o agressor, mas sem sucesso. Enquanto isso, a vítima recebeu orientações e foi feito o registro do boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos legais necessários.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: