Na terça-feira 20 de fevereiro de 2024, às 07h45 uma caminhonete foi alvo de furto durante a madrugada na cidade de Arapongas. O incidente ocorreu na Rua Falso Mutum, no bairro Bem Viver, e foi reportado às autoridades pela vítima, que teve sua propriedade subtraída enquanto estacionada no local.
De acordo com informações obtidas, a camionete, identificada como uma Ford F100A, ano 1976, de cor cinza e placa ADM 9A71, estava estacionada na Rua Falso Mutum. Por volta das 6 horas da manhã, um funcionário do proprietário notou a ausência do veículo, o que levou à comunicação do ocorrido e ao acionamento das autoridades.
A equipe policial foi deslocada até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para o registro do boletim de ocorrência referente ao furto qualificado. Apesar das diligências realizadas, incluindo patrulhamento na área, o veículo não foi localizado até o momento.