O prefeito Junior da Femac não realizou a publicação do decreto conforme prometido no dia 25 de janeiro para convocação de 25 novos guardas municipais de Apucarana, gerando questionamentos sobre a seriedade e o cumprimento das promessas feitas pela gestão.

Apesar da declaração do prefeito sobre a assinatura do decreto convocando os novos guardas municipais em evento no dia 25 de janeiro, até a presente data, 8 de fevereiro, a publicação oficial não ocorreu. Essa falta de transparência tem sido criticada pela população e destacada pelo vereador Lucas Leugi, que tem sido uma voz ativa na fiscalização da administração municipal.

É essencial que a administração municipal preste esclarecimentos e adote medidas para garantir a transparência e a responsabilidade na utilização dos recursos públicos, priorizando sempre o bem-estar e os interesses da comunidade. A fiscalização ativa dos vereadores e a cobrança por parte da população são fundamentais para garantir a prestação de contas e a eficácia da gestão pública, e para que o prefeito cumpra os compromissos assumidos. A população terá a oportunidade de aprovar ou desaprovar os vereadores de Apucarana nas eleições deste ano em outubro.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: