Na noite de domingo 4 de fevereiro de 2024, às 19h09min, a equipe policial foi acionada via COPOM para comparecer à Rua Turaco, na Vila Bernardes, em Arapongas, onde estaria ocorrendo um caso de violência doméstica.
Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo seu relato, ela estava trabalhando na Expoara e havia recebido dinheiro pelo serviço. Ao chegar em casa, seu companheiro exigiu que ela entregasse o dinheiro para ele, o que ela se recusou a fazer devido a dívidas que tinha para pagar. Isso resultou em uma discussão acalorada, durante a qual o companheiro a segurou pelos cabelos e desferiu vários socos em sua cabeça, fazendo-a cair ao chão, onde também recebeu chutes nas costas.
Diante da gravidade da situação, o agressor foi detido no local e conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para a continuação do flagrante. A vítima também foi levada à delegacia, apesar de não apresentar lesões aparentes. No entanto, na delegacia, ela começou a apresentar sinais de uma crise de ansiedade. O serviço de urgência (SAMU) foi acionado, e a equipe constatou a crise de ansiedade, prestando os devidos cuidados médicos à vítima.
Após avaliação pela equipe do SAMU, a vítima foi liberada para continuar os procedimentos de polícia judiciária. A vítima, já mais calma, relatou à equipe policial que as agressões são frequentes em sua casa, sendo esta a terceira vez que é agredida pelo companheiro.
Este caso destaca a importância de intervir prontamente em casos de violência doméstica e oferecer apoio tanto à vítima quanto ao agressor, garantindo que a justiça seja feita e que as vítimas recebam o suporte necessário para lidar com a situação.