Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (19), na Rua José Inácio Filho, no Jardim América, em Apucarana. A ação foi realizada por equipes da ROTAM, da Polícia Militar do Paraná.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu denúncias informando sobre possível comercialização de entorpecentes no endereço citado. Diante das informações, os policiais iniciaram um patrulhamento mais ostensivo no final da tarde e início da noite pela região.
Durante a ação, os agentes localizaram um suspeito e realizaram a abordagem. O homem foi identificado no local e autorizou a entrada da equipe policial na residência.
Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma grande quantidade de materiais relacionados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 615 gramas de cocaína, 366 pinos já preenchidos com a droga, além de 11 mil pinos vazios utilizados para embalar entorpecentes. Também foram apreendidos R$ 1.460 em dinheiro.
Segundo a polícia, o suspeito possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, além de antecedentes por receptação.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do Paraná em Apucarana para os procedimentos legais.
Com a apreensão da droga, foi instaurado um inquérito policial que seguirá sob investigação da Polícia Civil. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

