A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração na tarde desta terça-feira (10), ás 13h27 no Jardim San Rafael, em Arapongas.
De acordo com o boletim da PM, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Gaturamo Rei quando visualizou, estacionada em frente a uma oficina de motos, uma motocicleta Yamaha YBR 125 que apresentava irregularidades na identificação.
Durante a verificação, os policiais constataram que o veículo estava com placa de identificação falsificada e também apresentava adulteração no número do chassi.
Diante da situação, os policiais fizeram contato com o responsável pelo estabelecimento. Ele informou que a motocicleta havia sido deixada no local por um cliente. O homem compareceu na oficina e relatou ter adquirido o veículo de um terceiro não identificado.
Diante dos fatos, o suposto proprietário e a motocicleta foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.
O caso foi enquadrado no Artigo 311 do Código Penal, que trata do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.