Uma confraternização em família terminou em confusão e agressão na madrugada desta segunda-feira (09) em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada após um homem relatar ter sido atacado no Parque da Raposa.

De acordo com o boletim, a vítima, um homem de 33 anos, contou que estava em um quiosque do parque desde o fim da tarde, por volta das 17h, reunido com familiares. Em determinado momento, ele percebeu que um rapaz estava pegando seu capacete.

Ao questionar a situação, o homem acabou sendo agredido com o próprio capacete. Segundo o relato, amigos do agressor também participaram da ação.

Após a agressão, os envolvidos deixaram o local em uma camionete Toyota Hilux de cor cinza, tomando rumo ignorado. O capacete utilizado na agressão foi abandonado nas proximidades.

A equipe policial realizou patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: