Na quinta-feira (25), às 08h08 a Polícia Militar fez uma operação policial na Rua Horácio Fontoura de Sá Carvalho, no Parque Bela Vista, em Apucarana que culminou na prisão de uma mulher, identificada como e na apreensão de drogas, objetos ilícitos e outros materiais após o cumprimento de um mandado judicial expedido pela comarca de Apucarana.
A equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local para cumprir o mandado, no entanto, deparou-se com resistência por parte da ocupante da residência. Após diversas tentativas de solicitação para a abertura da porta, os policiais ouviram intensas movimentações no interior da casa. Diante da situação, foi necessário romper a porta de entrada para adentrar à residência.
No quarto, da mulher que foi abordada e informada sobre o cumprimento do mandado. Iniciaram-se as buscas, resultando na localização de um eppendorf cor rosa contendo cocaína, encontrado embaixo do colchão onde a suspeita estava deitada. Ao lado da casa, em um corredor externo, foi localizado um saco plástico transparente contendo um “tablete” de maconha, além de duas porções da mesma substância, totalizando 955 gramas.
Além disso, foi apreendido um invólucro plástico branco com 55 gramas de cocaína, somando-se ao eppendorf anteriormente localizado. No quintal, em meio a um matagal, os policiais encontraram um saco contendo diversos eppendorfs vazios, de cores preta e rosa, indicando o possível envolvimento com a divisão e comercialização de cocaína.
Além das substâncias ilícitas, a operação resultou na apreensão de dois celulares e uma máquina de vendas no cartão de crédito.
Diante dos fatos, a acusada de tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os entorpecentes e os objetos apreendidos, para as providências cabíveis. A Polícia continua investigando o caso para esclarecer conexões e possíveis complicações relacionadas ao ocorrido.
