A Polícia Militar em conjunto com a equipe da patrulha rural e do serviço reservado realizou nesta quinta-feira (25), às 06h20 um cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Caviúna, no Núcleo Afonso Souza Camargo, em Apucarana. A ação tinha como foco duas residências, onde as autoridades buscavam evidências relacionadas a atividades ilícitas.

A primeira residência abordada a equipe policial encontrou duas pessoas e após uma busca domiciliar, não foi localizado nada ilícito, e ambas foram liberadas no local sem incidentes.

No entanto, a atenção se voltou para a residência dos fundos, onde denúncias indicavam a possível existência de um cofre de drogas pertencente a um traficante conhecido no meio policial. Durante a busca domiciliar, a equipe abordou o elemento e encontrou um tablete contendo maconha, pesando 601 gramas, em cima do guarda-roupas.

Diante dessa descoberta, o indivíduo foi detido e conduzido à 17ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com o entorpecente, um celular e uma balança de precisão que estavam em posse do detido. Devido ao risco de fuga, a equipe policial utilizou algemas, em conformidade com a Súmula Vinculante 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).

O detido enfrentará as consequências legais por sua conexão com substâncias ilícitas.

POLÍCIA MILITAR DÁ FIEL CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

Na quinta-feira, 25, a Polícia Militar realizou o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Apucarana e Cambira. Em quatro residências foram encontrados ilícitos e três pessoas foram detidas.

Em uma casa na cidade de Cambira, a PM localizou três munições cal .38 e um homem foi preso. Já em Apucarana, em três residências distintas, foram apreendidos 1,550kg de substância análoga à maconha, 55g de substância similar à cocaína, centenas de embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas e uma motocicleta com a numeração do chassi suprimida. Uma mulher e um homem foram detidos.

Todos os materiais apreendidos na Operação bem como os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências da autoridade competente.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: