Uma situação de dano ao patrimônio mobilizou a Polícia Militar na noite de terça-feira (17), em Arapongas. A equipe policial foi abordada em via pública por um transeunte, que relatou ter visto um homem saindo correndo de dentro de uma loja de veículos localizada nas proximidades da rodoviária.

Segundo o relato, o suspeito usava camisa branca, shorts e carregava uma bolsa nas costas, fugindo logo após deixar o estabelecimento. Diante da informação, os policiais se deslocaram imediatamente até o local indicado.

No endereço, a equipe constatou que a porta de blindex havia sido arrombada. Os policiais realizaram o adentramento na loja, porém, até aquele momento, não foi possível confirmar se algum objeto havia sido furtado.

Após a verificação inicial, a Polícia Militar entrou em contato com a empresa responsável pelo monitoramento do estabelecimento, com o objetivo de localizar o responsável pela loja e providenciar os encaminhamentos necessários para o registro da ocorrência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: