Um caso grave de violência doméstica e familiar mobilizou equipes da Polícia Militar na noite deste domingo (15), no bairro São Bento, em Arapongas.

Segundo as informações apuradas, a mãe relatou que estava em uma igreja com a filha, de 18 anos, quando o marido passou a fazer diversas ligações exigindo que ambas retornassem para casa. Ao chegarem à residência, o homem teria iniciado um surto de agressividade, arremessando objetos no chão, batendo o portão e proferindo ofensas e xingamentos contra a esposa.

Em seguida, ele passou a discutir com a filha. No momento em que mãe e filha começaram a organizar seus pertences para deixar o local, o agressor partiu para a agressão física contra a jovem. A mãe tentou intervir e também acabou sendo agredida.

Quando a equipe policial chegou, o autor já havia fugido. Diante das lesões aparentes, mãe e filha foram encaminhadas para atendimento médico em uma unidade de saúde do município.

Enquanto os policiais aguardavam o atendimento das vítimas, uma denúncia anônima informou que o agressor havia retornado à residência. A equipe voltou ao local, onde conseguiu localizar o homem.

Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: