Uma adolescente foi apreendida na noite desta quinta-feira (12), por volta das 19h27, na Avenida Curitiba, região central de Apucarana, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Praça Rui Barbosa, em Apucarana

De acordo com a equipe da ROTAM, denúncias apontavam que a jovem, conhecida no meio policial, estaria utilizando a própria residência, no Jardim América, como “cofre” para armazenamento de entorpecentes. Durante patrulhamento nas proximidades da praça, os policiais visualizaram a menor aparentemente repassando um objeto a outro indivíduo.

Ao perceber a aproximação da viatura, a adolescente passou a caminhar rapidamente em sentido contrário, o que motivou a abordagem. Durante a revista e questionamentos, ela admitiu que estava realizando a venda de crack no local.

Conforme o boletim, a menor ainda ironizou a equipe policial, afirmando que não teria consequências por ser menor de idade. Em seguida, retirou do sutiã 43 pedras de substância análoga a crack, que totalizaram 6,8 gramas, além de R$ 162 em dinheiro.

Diante da situação, a adolescente foi algemada, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

O entorpecente e o dinheiro foram apreendidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: