Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar, equipes de socorro e levou vítimas e autores à delegacia na tarde deste sábado, em Apucarana.

Um casal foi atacado após uma discussão que começou em frente à própria residência no residencial Sumatra, e terminou com invasão do imóvel e agressões físicas.

Segundo o relato das vítimas à Polícia Militar, o casal havia acabado de chegar de carro em casa quando iniciou uma discussão, com troca de xingamentos. Um menor que presenciou a situação teria ouvido ofensas e comunicado os pais, afirmando que teria sido chamado de “pilantra”. A partir disso, um homem e duas mulheres passaram a agredir o casal ainda em via pública.

Na tentativa de se proteger, as vítimas correram para dentro da residência, mas os três autores invadiram o imóvel e continuaram as agressões. Diante da gravidade da situação, a equipe policial acionou o SAMU para atendimento da mulher, que foi encaminhada inicialmente à UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida posteriormente ao Hospital da Providência para a realização de tomografia, já que apresentava o rosto bastante lesionado e fortes dores na cabeça.

O marido também ficou ferido e se deslocou por meios próprios até a UPA. Ele apresentava um corte no supercílio direito, além de lesões no nariz e na orelha esquerda.

Durante a abordagem, a Polícia Militar deu voz de prisão aos três autores — um homem e duas mulheres — que, conforme relatado, passaram a proferir ameaças constantes, afirmando que retornariam à residência das vítimas para novas agressões. Ainda segundo o homem agredido, sua esposa já havia sido vítima de agressões anteriores praticadas por uma das autoras.

Não houve necessidade do uso de algemas. Uma das vítimas e os três autores foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: