Imagem por: Jonatam Battista/ Canal 38

Uma grave situação de violência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado, no Residencial Sumatra I, em Apucarana.

De acordo com as informações apuradas no local, uma criança de 8 anos teria sido abordada por um homem, morador da região, enquanto brincava na Rua Ermelinda Luízão Cattarin, com outras crianças. O suspeito teria praticado atos de cunho sexual e ainda feito ameaças, dizendo que machucaria a criança caso ela contasse o ocorrido aos pais.

Mesmo com medo, a criança procurou os pais e relatou a situação. Diante da gravidade do relato, houve revolta de moradores, que acabaram agredindo o homem antes da chegada da polícia. Durante a confusão, uma mulher que tentou intervir acabou sendo agredida por outras pessoas.

A Polícia Militar esteve no local realizando buscas, colhendo informações e ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos. As equipes do SIATE prestaram atendimento às duas pessoas que foram encaminhadas para UPA. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: