Um homem de 40 anos ficou ferido após se envolver em uma briga em frente ao Pronto Atendimento Municipal de Rio Bom, na tarde de sábado, 31 de janeiro de 2026. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, após acionamento da Central de Operações.
A PM foi informada que dois homens haviam entrado em vias de fato, sendo que um deles apresentava ferimentos provocados por objeto contundente.
No local, os policiais identificaram a vítima, que relatou ter ido até a residência do autor para questioná-lo sobre supostas agressões sofridas por sua enteada, no relacionamento mantido entre ambos. Ainda segundo o relato, o homem não aceitou os questionamentos, passou a fazer ameaças de morte e iniciou as agressões físicas.
Durante a confusão, o autor teria se apoderado de pedaços de tijolo, arremessando-os contra a vítima, que foi atingida no flanco direito, sofrendo lesão e dores intensas.
Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar o autor, porém ele não foi encontrado. A vítima recebeu as orientações legais quanto ao prazo para representar criminalmente junto à Polícia Judiciária. O caso segue sob apuração.