Foi identificado como Cleyton Bispo da Silva, de 27 anos, o homem que morreu no grave acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (28), na BR-376, no Contorno Sul de Apucarana, nas proximidades do Jardim Catuaí, no sentido Maringá–Curitiba.

A colisão envolveu um automóvel Fiat Uno, de cor branca, e um caminhão. Segundo informações apuradas no local, o carro colidiu violentamente contra a traseira do veículo de carga. Após o impacto, o caminhão não permaneceu no local, e o motorista seguiu viagem.

No Fiat Uno estavam três ocupantes, que ficaram encarcerados após a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio da concessionária CCR Paranavias, realizaram o desencarceramento das vítimas. Ao chegarem, os socorristas constataram que Cleyton apresentava afundamento de crânio e já estava em óbito, não respondendo aos chamados das equipes.

A primeira pessoa retirada do interior do veículo foi uma jovem de 22 anos, que sofreu fratura na região pélvica. Em seguida, foi retirado o corpo de Cleyton Bispo da Silva. Por último, o condutor do automóvel, de 28 anos, que apresentava diversas lesões graves. As duas vítimas sobreviventes foram encaminhadas em estado grave ao Hospital da Providência.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e realizou o controle do tráfego no local. Também foram acionadas as equipes do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil e da Polícia Científica para os procedimentos legais e para a investigação das circunstâncias do acidente.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito no sentido Curitiba ficou bastante lento, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho.

 

ACIDENTE

Grave colisão entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-376, em Apucarana

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: