O barulho de tiros no meio da noite assustou quem passava pela Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, em Apucarana. O caso foi registrado na terça-feira (27), em uma barbearia próxima a um supermercado.
De forma anônima, a Polícia Militar foi acionada com a informação inicial de que poderia estar acontecendo um roubo no local. Equipes com apoio do CPU e da Estação 3 foram deslocadas, mas ao chegarem, os envolvidos já não estavam mais na barbearia.
Testemunhas relataram que um homem, vestindo moletom azul, calça larga, chinelo e boné, entrou no estabelecimento bastante alterado. Ele estaria enfurecido por acreditar que o barbeiro teria tido um relacionamento com sua esposa.
Durante a discussão, o indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos. Um tiro foi para o alto e outro atingiu de raspão o rosto da vítima. Após o fato, o homem ferido foi encaminhado ao hospital por meios próprios.
A equipe policial tentou localizar a vítima junto à UPA, mas não obteve sucesso. Patrulhamentos foram realizados na região, porém o autor não foi encontrado até o momento.
O caso segue para investigação.