Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um acidente entre duas motocicletas mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira (23), na Rua Rene Camargo de Azambuja, em Apucarana. A colisão envolveu uma Honda PCX, conduzida por uma jovem de 21 anos, e uma Honda CG 150, pilotada por um homem de 32 anos.

De acordo com as informações apuradas no local pelo repórter Lucas Leal, do Canal 38, apenas a condutora da PCX sofreu ferimentos. Ela apresentava contusões, escoriações e fortes dores, além de suspeita inicial de fratura, sendo encaminhada ao Hospital da Providência para avaliação médica. O condutor da CG 150 não se feriu.

O sargento Horácio, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, explicou como foi o atendimento da ocorrência:

“Exatamente, nessa tarde a gente foi acionado para uma colisão moto-moto. A princípio teriam duas vítimas no local, mas chegando lá foi verificado que uma delas recusou atendimento, não tinha nenhuma lesão aparente e estava bem consciente. A outra vítima estava sentada em uma cadeira, apresentando contusão na perna e no braço”, relatou.

Segundo ele, a equipe realizou toda a avaliação primária na vítima ferida.
“A mesma foi avaliada, foi feita toda a avaliação inicial. A gente verificou que não havia nenhuma suspeita clara de fratura, apenas contusão, mas ela estava com bastante dor. Como ela possuía convênio médico, foi encaminhada ao Hospital da Providência”, explicou.

O sargento também destacou que, quando os bombeiros chegaram ao local, a via já estava desobstruída.
“Quando a equipe chegou, a cena já tinha sido retirada. Não havia nenhum veículo sobre a via, apenas a vítima sentada na cadeira e o outro condutor, que estava sem ferimentos.”

A Guarda Municipal prestou apoio durante a ocorrência, especialmente na organização do trânsito.
“Durante o atendimento, a Guarda Municipal chegou ao local para dar apoio na questão do trânsito”, completou.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência conforme orientação da regulação médica, onde passaria por exames mais detalhados para confirmação do quadro clínico. A Guarda Municipal prestou apoio.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: