Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (20), por volta das 23h, na região central de São Pedro do Ivaí, mobilizando equipes da Polícia Militar e da área da saúde.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM após a informação de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo e encontrava-se caído ao solo na Rua João Mendes Guimarães. Durante o deslocamento da equipe, houve a atualização de que a vítima havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal.

No hospital, os policiais mantiveram contato com a equipe médica de plantão, que confirmou que o homem já havia dado entrada em óbito. De acordo com informações, a vítima apresentava três perfurações na região do tórax, compatíveis com disparos de arma de fogo. No local, uma mulher compareceu e reconheceu o homem como sendo seu ex-marido.

Após os procedimentos no hospital, a equipe policial deslocou-se até o local onde teriam ocorrido os disparos. Populares relataram que a vítima teria ido até uma residência localizada na esquina da Rua Aluísio Alves com a Rua João Mendes Guimarães, onde pretendia executar outro homem. No entanto, ao perceber a aproximação, o morador teria se antecipado e efetuado os disparos, fugindo em seguida em rumo ignorado.

Câmeras de segurança existentes na via registraram o som de aproximadamente quatro disparos, ocorridos por volta das 23h, porém não foi possível identificar visualmente o autor.

A bicicleta pertencente à vítima foi encontrada encostada em um posto em frente à residência onde os fatos teriam ocorrido.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: